Panic Button é o estúdio por trás das excelentes versões de DOOM e Rocket League para o Nintendo Switch, mostrando que a empresa já possui um forte "know-how" quando o assunto é ports que aproveitam ao máximo o poder do console.

Se ainda restavam dúvidas em relação à qualidade do Wolfenstein II: The New Colossus para o Switch, essas dúvidas acabaram agora. A Panic Button é a desenvolvedora responsável por trazer o game para o console da Nintendo.

Em uma entrevista no Fun & Serious Game Festival em Bilbao, na Espanha, o designer narrrativo Tommy Tordsson Bjork, e o game designer sênior Andreas Öjerfors confirmaram a notícia: "Essa é uma colaboração com um estúdio diferente com o qual estamos trabalhando", disse Öjerfors. "É o mesmo estúdio que trabalhou em Doom", acrescentou Bjork.

Öjerfors aproveitou para elogiar o trabalho do estúdio:
Eles são especialistas no Switch e agora são especialistas no motor gráfico (id Tech 6), por isso que trabalhamos com eles, e a versão de Doom arrebentou no Switch, então acho que com Wolfestein II será o mesmo.
Parece que os criadores do jogo estão mais felizes com a Panic Button envolvida, o que é um ótimo presságio para os jogadores do Nintendo Switch. Pode ser que esse "casamento" dê novos frutos. Podemos esperar um futuro port de Dishonored 2? Ou quem sabe The Evil Within 2? O que vocês acham? Deixem seus comentários.

Fonte


Facebook
0
Google
 
Top