Fire Emblem Warriors lançou no Switch no dia 17 de outubro, e já recebeu dois updates, corrigindo alguns pequenos erros e trazendo conteúdo adicional, como novas armaduras, um novo mapa pro History Mode e uma nova habilidade a qual destrói a armadura do adversário, deixando sua defesa limitada.

Agora no dia 21 de Dezembro chegará a primeira parte da dlc paga - nomeada apropriadamente de DLC Pack #1 Fates, e nela estará incluso:
  • 3 novos personagens, todos eles advindos de Fire Emblem Fates; Azura, Oboro e Niles. Sendo as duas primeiras lanceiras e o terceiro um arqueiro.
  • 13 modelos de armadura quebrada, possivelmente um para cada personagem que veio de Fates (10 do jogo base mais os 3 da DLC)
  • 5 novas roupas, Maid para Camila, Mordomo para Takumi, versão Hoshidan para F. Corrin e versão Nohrian para M. Corrin, além da versão Mysterious Songstress da Azura.
  • 3 mapas para o History mode (um focado em cada personagem da DLC), sendo que estes prometem ser mais elaborados que do jogo base.

Scan da coro coro que mostra as duas roupas de combate da Azura






E então galera, gostaram dessa notícia? Pretendem pegar a DLC? Para tudo sobre Fire Emblem Warriors, Switch e Nintendo no geral vocês conferem aqui mesmo, A Casa do Cogumelo.

Facebook
0
Google
 
Top