Eis que finalmente uma notícia de fato relevante para os fãs - órfãos - de Soul Calibur acaba de chegar. Em entrevista ao jornal Metro britânico, o produtor da série, Motohiro Okubo, disse o que muito já havia sendo especulado há tempos, ainda que não seja de fato o que o grande público aguardava: sim, Soul Calibur VI está em produção. Mas calma lá, ele não falou que é pro Switch:

O desenvolvimento do Soul Calibur VI começou há mais de três anos. E ninguém sabia sobre o Switch até então. Na verdade, não estamos trabalhando no Switch, pelo menos por enquanto. Mas é claro que, pessoalmente, estou interessado na plataforma. Então, se o Unreal Engine puder se adaptar ao Switch e evoluir, talvez a possibilidade seja maior.

Motohiro Okubo, em entrevista, não esconde a possibilidade de termos o título no Switch

É claro que o fato do Nintendo Switch ser um dos consoles mais vendidos do ano na indústria (mais de 10 milhões de unidades vendidas), é inevitável dizermos que isso já é um senhor chamariz para todo e qualquer produtor querer ter seu produto em um estandarte como esse.

São grandes as chances de termos um Soul Calibur para Nintendo Switch. Agora, será que veremos o Link batalhando novamente contra Kilik, Astaroth, Zasalamel, entre outros? Só o tempo dirá.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top