Na última quarta-feira (13), a Nintendo anunciou que as vendas do Switch alcançaram a marca de 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Boa parte deste sucesso se deve aos títulos first-parties, ou seja, títulos desenvolvidos e publicados pela própria Nintendo para o Switch. Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, recentemente compartilhou algumas informações das vendas dos maiores lançamentos da Nintendo neste ano de 2017.

Reggie revelou que The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Mario Kart 8 Deluxe foram comprados por mais de 50% da base de usuários do Nintendo Switch. Além disso, foi revelado que um em cada quatro proprietários do console adquiriram também Splatoon 2.

Normalmente, se você tem um título que um de cinco proprietários compraram, isso é forte. Isso ajuda a direcionar a venda do console.

Certamente, alguns números fortes aqui, e com o Switch aproveitando seu grande momento, 2018 será um grande ano para a Big N. Lembrando que há grandes títulos prometidos para o ano que vem.

Fonte
Facebook
1
Google
 
Top