Se você fazia parte daquela seleta casta dos que diziam "a Nintendo vai falir" ou "a Nintendo faliu"...temos más notícias para vocês. Entre as especulações acerca dos incríveis [demais] números do Switch, o USA Today acaba de noticiar os últimos charts globais da empresa sobre o seu impressor de dinheiro  Nintendo Switch. Os números mostram que o console vendeu incríveis 5 milhões de unidade apenas no último mês, totalizando assim 15 milhões de unidades em 10 meses.

E nesta semana também foram divulgados os números do console, que só no Japão vendeu mais de 3 milhões de unidades desde o seu lançamento. Tudo isso é um marco, não só para a Nintendo (que já prospectava vender 30 milhões de Switch até abril do ano que vem), como para a indústria dos games em geral. O Switch fecha o ano ocupando a quinta colocação entre os aparelhos mais vendidos do Mundo, estando abaixo somente do Apple Watch, Samsung Galaxy, entre outros.

O falecido presidente e gênio da Nintendo, Satoru Iwata, estaria muito feliz em ver o rumo que seu último projeto tomou, e o quão gigantesco ele vem se tornando.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top