Anunciado durante a E3 2017, o game Anthem ganhou novos detalhes nesta semana. Embora há rumores de que o jogo será adiado para 2019, a Electronic Arts e BioWare seguem o desenvolvimento para lançar o título do Playstation 4, Xbox One e PC ainda em 2018.

Brenon Holmes, diretor de design técnico da BioWare, respondeu diversas questões de jogadores no Reddit e revelou que um dos grandes objetivos é fornecer a sensação de liberdade na exploração dos ambientes. Embora o game permita que você voe e nade nos cenários, estas habilidades estarão ligadas ao seu progresso durante as partidas.

Especificamente sobre a habilidade de voar, Holmes afirma que "existem limites para o quão alto você pode ir, estamos brincando com um protótipo para a altura máxima". Já sobre os combates, o diretor diz que a BioWare quer dar opções de escolhas aos jogadores, permitindo-os alternar entre classes e estilos diferentes. E se você pensou que Anthem uniria o vôo com combates, esqueça. Holmes afirma que os combates aéreos não estarão no jogo, já que o mundo do game é perigoso por si só e que até as criaturas mais fracas representam um grande perigo aos jogadores.

Novos detalhes sobre Anthem devem surgir nos próximos meses. O game para Playstation 4, Xbox One e PC continua listado com lançamento previsto para a primavera de 2018.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top