A Nintendo confirmou hoje de manhã que The Legend of Zelda: Breath of the Wild vendeu 6,7 milhões de cópias no Switch em todo o mundo. Se contabilizarmos as vendas do game para o Wii U, esse número salta para 7,78 milhões de cópias em todo o mundo (1,08 milhão a mais).

Com isso, Breath of the Wild é agora o segundo jogo mais vendido da franquia Zelda. Twilight Princess lidera o ranking com 8,85 milhões de cópias vendidas. Acreditamos que é questão de tempo para Breath of the Wild ultrapassar esta marca.

Abaixo vocês podem ver a quantidade de cópias vendidas de cada game da franquia ordenados em ordem cronológica de lançamento, e logo abaixo um gráfico demonstrativo. Clique na imagem para ampliá-la.



É interessante notar que Ocarina of Time, um dos jogos da franquia mais elogiado pelo público e pela crítica, estava em segundo lugar com 7,6 milhões de cópias vendidas, e agora ocupa a terceira posição. A lanterna fica com o The Minish Cap do Game Boy Advance, com 1,76 milhão de cópias vendidas em todo o mundo.

Será uma questão de tempo que Breath of the Wild lidere essa lista, ou as vendas irão "esfriar"? Deixem seus comentários.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top