Quando você acha que a Nintendo não tem mais como te surpreender, ela te surpreende! Agora, se é uma surpresa boa ou ruim, são outros quinhentos. Nesse dia 17 de janeiro já estávamos à espera de um anúncio sobre algo completamente novo no ramo (e cá entre nós, tenha você gostado ou não, é algo novo no ramo). Mas sem muitas delongas, logo após o anúncio do Nintendo Labo, começou a sair os primeiro detalhes sobre.

Nintendo Labo Variety Kit


Esse kit vai ser vendido por $69,99 (bem carinho né?!), e virá com 5 diferentes projetos Toy-Con: 2 RC Cars, 1 Fishing Rod, 1 House, 1 Motorbike e 1 Piano. O kit terá o jogo, que vem com os games pra cada projeto, e todos os itens necessários pra você poder montar e jogar com seus projetos de papelão.

Os itens quem vem no kit, já preparados pra montar

Fishing Rod

Piano

RC Car

Motorbike
House

 Nintendo Lab Robot Kit


Esse kit vai ser vendido por $79,99 (tantas doletas), e virá apenas com o projeto Toy-Con do robô e o jogo referente apenas a esse projeto. O kit virá com todos os itens pra montar esse projeto

Isso só pra montar o do robô

O Monstro saiu da jaula!

Nintendo Labo Customization Set

Também será vendido um kit simples para você poder customizar os seus projetos. Contendo um cartela de adesivos, dois rolos de fitas adesivas e uma cartela com formas para auxiliar em pinturas. Esse será vendido por $9,99.


Todos eles podem ser customizados do jeito que você quiser, o que realmente poderia trazer uma alegria enorme para a criançada e pra quem gosta de colorir um livro anti-estresse. Nintendo Labo trará cada projeto único para ser montado, e cada um tem seu próprio jogo para interagir. Não foram divulgados detalhes se será vendido separadamente os "papelões" caso o que você tenha danifique, ou algo do tipo. Nintendo Labo será lançado mundialmente no dia 20 de Abril.

E aí Cogumelos? O que vocês acharam do Nintendo Labo e os seus preços? Acham que vale à pena ter algum? Digam o que acharam dessa "surpresa" da Big N.

Contribuição: Ariane Franco 
Facebook
0
Google
 
Top