Em breve teremos o primeiro pacote da DLC de Call of Duty: WWII, e parece que teremos bastante conteúdo adicional. Focado na resistência à ocupação do Eixo e um mapa de modo de guerra baseado em resgate de prisioneiros, o parece ter uma temática bastante séria. Mas bom, não é isso que o trailer feito em live action divulgado hoje passa aos jogadores.

Seguindo o caminho dos trailer live action anteriores, este mostra alguns fãs de Call of Duty que são, digamos assim "um pouco apaixonados pelo jogo". No trailer, eles planejam sua própria resistência no mundo real, não ficando claro quem, exatamente, os ocupantes são. Confira o trailer abaixo:


O pacote vem com três mapas multiplayers, chamados Valkyrie, Anthropoid e Occupation. Um novo mapa do modo War chamado Operation Intercept, onde o objetivo é resgatar combatentes da Resistência e escapar, além do clássico modo adicional dos games de primeira pessoa baseados na 2ª Guerra Mundial, o modo Zombies Nazi, The Darkest Shore.

A DLC Resistance será lançada para o PS4 dia 30 de Janeiro. A data para as outras plataformas (Xbox One e PC) não foi divulgada, provavelmente seu lançamento para as outras plataformas irá acontecer um mês depois da sua chegada ao console da Sony. Para os jogadores que possuem a season pass, a DLC já está inclusa. Para os demais, o valor da DLC será de 15 dólares.

Antes do seu lançamento, um evento também chamado de Resistance começou gratuitamente e vai até o dia 27 de Fevereiro. Adicionando novas armas, artes, uma nova divisão e o cômico modo de jogo Prop Hunt.

Gostaram da novidade? Estavam esperando por esta DLC, ou acharam que faltou alguma coisa? Deixem seus comentários.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top