Na última sexta-feira (5), a Saber Interactive lançou o NBA Playgrounds: Enhanced Edition: versão com todas as atualizações, correções, e novos conteúdos do game, para o Nintendo Switch. Em uma declaração ao Polygon, a desenvolvedora disse que um simples patch não seria praticável, por isso decidiu lançar a versão aprimorada como se fosse um novo game - vale destacar que quem já possui uma cópia regular do jogo poderá adquirir a Enhanced Edition gratuitamente.

Lançar a edição aprimorada do game foi, para nós, a melhor maneira de levar todos os conteúdos disponibilizados após o lançamento de NBA Playgrounds para a versão do Switch. Quando desenvolvemos NBA Playgrounds, usamos uma versão pré-lançamento do Unreal, e desde então aprendemos muito sobre a otimização para este novo sistema [Switch]. Infelizmente, o código mudou tão substancialmente que lançar um simples patch não era algo viável. A quantidade de conteúdo com o qual estávamos trabalhando, combinada com a redução do tamanho do arquivo, resultou na necessidade de lança-lo como um novo jogo.
Não podemos agradecer nossa comunidade o suficiente pela paciência, pois sabemos que este tem sido um período muito difícil para quem comprou o jogo. Nós fizemos o nosso melhor para compartilhar o que podemos com os jogadores ao longo do processo, pois trabalhamos para oferecer a qualidade de experiência que eles pagaram. 

A desenvolvedora ainda comentou sobre o descontentamento dos jogadores do Switch, que acreditam que a Saber Interactive falhou ao não divulgar novidades da versão para o console da Big N.

Esperamos que os jogadores entendam que, às vezes, há limites para o quanto pode ser dito sobre o trabalho que ainda está ativamente em desenvolvimento, especialmente quando você está trabalhando em conjunto com outros parceiros.

NBA Playgrounds é um jogo de basquete em estilo arcade disponível para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. 

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top