A High Horse Entertainment anunciou na última quinta-feira (18) que a versão de Disc Jam para o Switch terá cross-play com PC e multiplayer local para jogadores disputarem partidas via wireless. A versão para o console híbrido da Big N, que chega à eShop do Switch no dia 8 de Fevereiro, apresentará novidades como ligas ranqueadas e mais - você pode conferir mais detalhes abaixo:

Juntando-se à lista dos personagens do game, o jogador sul-americano, Lannie, deixará sua marca na arena com um equilíbrio perfeito entre poder e agilidade.

A atualização também irá liberar dois novos modos, proporcionando ainda mais maneiras para jogadores individuais e competitivos. Do lado competitivo, diga olá para as Ligas e Temporadas Ranqueadas. Você tem o que é preciso para subir nas fileiras da Universal Federation of Disc e se juntar à Elite? Em breve, você terá a chance de provar isso. Para os jogadores que preferem jogar sozinho, preparem-se para experimentar toda a ação acalorada das ligas ranqueadas sem as pressões do jogo online em uma disputa que testará até mesmo os veteranos mais experientes de Disc Jam. Mais detalhes estarão disponíveis na atualização de Fevereiro que desembarcarão nas próximas semanas.


Lançado em Março de 2017 para Playstation 4 e PC, Disc Jam é um jogo de esporte que combina tênis e air-hockey em disputas para até 4 jogadores, e será lançado para o Nintendo Switch no dia 8 de Fevereiro.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top