A Electronic Arts detalhou as vendas do game Star Wars Battlefront II e, de quebra, revelou algo que os jogadores já imaginavam - mas não queriam. Segundo Blake Jorgensen, diretor financeiro da EA, cerca de 9 milhões de cópias do game foram vendidas durante o primeiro trimestre desde seu lançamento, indicando um fraco desempenho de vendas em comparação às 13 milhões de unidades vendidas do lançamento de seu antecessor.

Jorgensen também afirma que as microtransações irão retornar "nos próximos meses". A EA removeu tal recurso logo após o lançamento do game causar uma reação explosiva nos jogadores, afinal, você precisava comprar loot boxes - que continham itens que afetavam o gameplay - com dinheiro de verdade. A empresa acredita que as microtransações são uma oportunidade de "melhorar a experiência dos jogadores", e que Battlefront II foi uma "oportunidade de aprendizagem".

O que você pensa sobre as microtransações nos games? Acha justo pagar para obter vantagem sobre outros jogadores? Deixe seu comentário.

Star Wars Battlefront II foi lançado para Playstation 4, Xbox One e PC no dia 17 de Novembro de 2017.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top