A desenvolvedora Camel 101 anunciou que o jogo de horror Those Who Remain será lançado para o Nintendo Switch. Descrito como um um thriller psicológico, jogadores guiarão Edward Turner na cidade de Dormont, Estados Unidos, que é assombrada por um demônio e criaturas sombrias. Você confere a sinopse e o trailer de anúncio do jogo abaixo.



Those Who Remain é um thriller psicológico ambientado em Dormont, uma pequena cidade nos Estados Unidos. À primeira vista, Dormont parece ser uma cidade normal e tipicamente americana, mas é assombrada por um demônio que envolveu tudo na escuridão. A maior parte da população de Dormont foi aprisionada na escuridão, sem meios de escapar.

Edward Turner é apenas um homem comum com um passado problemático, que chega no lugar errado na hora errada. Mas ele logo descobre que algo está errado em Dormont.
Há criaturas estranhas que vagam no escuro, matando todos que se aproximam. A única maneira de sobreviver é ficar na luz.

O perigo no escuro não é a única coisa em jogo em Dormont. Estranhos portais que emanam uma luz brilhante parecem levar quem os atravessa para outros lugares, semelhantes, porém diferentes, aparentemente irreais, mas muito reais. As ações tomadas em um lugar repercutem em outro.

Previsto para o fim de 2018, Those Who Remain também será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top