Jake Lebrene, 14 anos, nasceu sem uma válvula pulmonar em seu coração, e isso o fez travar uma batalha intensa com sua própria saúde ao longo de sua vida. Mas isso jamais o impediu de gostar das mesmas coisas que nós, e todas as crianças do mundo todo também gostam, que são os games, e em especial os da Nintendo.

O Make-a-Wish (faça um desejo, em tradução livre) é um projeto que existe em algumas partes dos Estados Unidos, e tem como objetivo ajudar crianças como o Jake (em estado de recuperação sob. graves circunstâncias), realizando pedidos, ainda que singelos, mas que fariam toda a diferença nesse processo de melhora em sua condição de vida. Jake então fez um vídeo, pedindo ao pessoal do Make-A-Wish,: e não é que os caras atenderam ao pedido?! Então eles projetaram e construíram um parque com a temática sugerida pelo garoto.

Até nós aqui da redação gostaríamos de dar um passeio nesse parque

Por enquanto não existe nada desse tipo aqui em terras tupiniquins, mas nada impede que pessoas de bom coração deem início a projetos filantrópicos desse tipo. Nós, do A Casa do Cogumelo não só apoiamos, como também assinamos em baixo de todas as iniciativas que visem melhorar a qualidade de vida da nossa garotada. E temos certeza que todos os nossos leitores estarão conosco nessa empreitada.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top