Parece que Monster Hunter: World, sexto game da franquia desenvolvida e publicada pela Capcom anunciado durante a E3 2017, não dará as caras no Nintendo Switch. Em entrevista ao IGN, os diretores Kaname Fujioka e Yuya Tokuda explicaram a ausência de uma versão para o console da Big N, além de revelarem que o RPG está em desenvolvimento há quatro anos.

Não temos planos para o Switch no momento. Parte do motivo é que o título está em desenvolvimento há quatro anos. No momento em que tínhamos que nos comprometer às nossas opções de hardware, decidimos usar os consoles mais potentes disponíveis na época, que eram o Playstation 4 e o Xbox One. Então [a decisão foi feita] antes que o Switch fosse anunciado ou estivesse à venda.

E também porque decidimos qual a melhor opção de hardware para o conceito do título que estamos trabalhando. Nós não apenas olhamos para tudo. É mais como, "se quisermos alcançar esse tipo de conceito de jogo, qual o melhor lugar para conseguir isso?", e para este título, o Playstation 4 e o Xbox One foram os melhores para nós.

Mesmo que uma versão do jogo não esteja nos planos da Capcom, poderemos ver Monster Hunter: Wold para o Switch nos próximos anos. Mas, por enquanto, os fãs da franquia terão que buscar por outras plataformas para encarar os desafios do game.

Monster Hunter: World será lançado para Playstation 4 e Xbox One no dia 26 de Janeiro. Já a versão para PC será disponibilizada no final do ano.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top