Lançado em Março de 2016, o aplicativo Miitomo encerrará suas atividades nos smartphones. Em um anúncio feito no site oficial do app, a Nintendo agradece mas revela o fim do aplicativo - marcado para 9 de Maio de 2018.

O Mittomo é um aplicativo social que estimula a interação com outros usuários através dos famosos personagens Mii, apresentados no Nintendo Wii em 2006. Você confere o anúncio oficial sobre o encerramento do app abaixo:

Gostaríamos de agradecer a todos por terem desfrutado do Miitomo!

Miitomo encerrará seu serviço em 5 de Maio de 2018 e queremos agradecer o seu apoio desde o lançamento do aplicativo.

As vendas das moedas Miitomo se encerraram no dia 24 de Janeiro de 2018.
Até o fim do serviço de Miitomo no dia 5 de Maio, ofereceremos bônus diários de moedas Miitomo e game tickets para que usuários possam continuar a jogar Miitomo Drop e utilizar outros recursos, como a Miitomo Shop.

A Nintendo também informou o que acontecerá após o fim do aplicativo:


  • Se você iniciar o aplicativo após o término do serviço em 5 de Maio, verá uma mensagem informando que o serviço terminou. Você não poderá mais usar os recursos do aplicativo.
  • Você não poderá mais ver suas respostas ou mensagens no aplicativo.
  • Você não poderá mais usar itens que adquiriu no aplicativo, como itens de roupas e papéis de parede.
  • Você pode transferir seu personagem Mii™ para a sua conta Nintendo linkando-a com o Miitomo. (Sua personalidade e outras informações não serão transferidas).
  • Os Sidekick Mii serão deletados. Você poderá manter seu Sidekick Mii salvando-os como QR Code antes do fim do serviço em 5 de Maio. Eles podem ser transferidos para o Mii Maker do Nintendo 3DS ou para o console Wii U.
  • Você não poderá ver as Miifotos, incluindo as Miifotos que compartilhou em suas redes sociais. Se quiser salvar alguma Miifoto, precisa salva-la em seu smartphone antes do dia 5 de Maio de 2018.
  • Ícones e itens de vestuário temáticas usadas em sua conta Nintendo ou em Super Mario Run não serão exibidos após o término do serviço.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top