A Nintendo nos alertou que o anúncio de hoje seria algo simples, porém estamos na Internet, então temos o dever de criar expectativas impossíveis de serem atendidas. Então a especulação começou, sugeriram Virtual Console, unificação do Switch com a plataforma Android, funcionalidade de telefone, tudo mais; porém ninguém poderia esperar que a Nintendo começaria a nos fornecer estoques e mais estoques de papelão para montar.

Isso mesmo, conheçam agora o Nintendo Labo:


O Nintendo Labo será, inicialmente, vendido em dois kits, o de variedades com formas pra fazer o piano, controle, etc, e o do robô com esquemas de montagens para fazer partes de um robô de papelão que irá interagir com o Switch, criando vários efeitos sonoros diferentes, gerando uma certa ilusão de dar vida aquilo que você montou no papelão. É curioso, no mínimo, mas pode ser interessante! O lançamento ocorrerá no dia 20 de Abril de 2018 mesmo!

E então galera? Aqui na redação ainda estamos um pouco em choque, vocês gostaram? Ou já não tem mais um coração tão jovem para apreciar o Labo? Todo o desenvolvimento desta loucura vocês acompanham aqui mesmo, no A Casa do Cogumelo.
Facebook
3
Google
 
Top