Ontem (11/01) tivemos um Nintendo Direct Mini, e aqui mesmo no site fizemos toda cobertura dele detalhando tudo que foi anunciado. Porém algo ficou claro, apenas coisas menores foram anunciadas; ports, indies, e jogos mais simples ou de nicho. As duas partes mais importante certamente foram o fato de termos um novo Mario Tênis para o fim do ano e a versão remasterizada de Dark Souls, e isso mostra o quão simples foi.

Porém o que mais causou estranheza foi o fato de Wolfenstein II, Fire Emblem Switch, Yoshi e outros jogos que já estão confirmados para esse ano sequer serem mencionados. Isso tudo levou a certa especulação na internet, mas parece que a razão para a ausência dos jogos pesados foi desvendada.

Pode parecer surpreendente, mas até o presente momento, TODO Direct Mini, foi sucedido por um Direct completo, com muitos mais notícias e informações sobre jogos maiores. Estranho não é? Como nunca reparamos nisso? Talvez pelo fato de que alguns destes Direct Minis tenham ficado restritos a algumas áreas do globo, ou à algum grupo de jogos específicos, mas abaixo vocês podem conferir a lista de comparativos, postada por um usuário do Reddit.

Como vocês podem ver o máximo de distância entre um Mini e um tradicional foi de 20 dias, então provavelmente até o início de Fevereiro teremos grandes bombas vindo por ai. Claro, no momento é tudo no campo da especulação, porém foi através desta mesma especulação que soubemos do Direct em Janeiro.

E então galera animados com o prospecto de termos um novo Direct? Ou o mini já satisfez a vontade de vocês? Para tudo sobre Direct, Switch e Nintendo no geral vocês conferem aqui mesmo, A Casa do Cogumelo.
Facebook
0
Google
 
Top