Os organizadores da Game Developers Conference divulgaram os resultados de uma pesquisa que propunha entender as tendências dos desenvolvedores de jogos em 2018 - e os resultados são extremamente positivos para os fãs da Nintendo.

Segundo a pesquisa, 36% dos quase 4 mil desenvolvedores que participaram do estudo indicaram o Switch como a plataforma em que mais estão interessados em criar conteúdo no futuro, enquanto 12% já estão desenvolvendo títulos para o Switch. Para se ter uma noção do crescimento de interesse com a plataforma da Big N, a porcentagem no ano passado correspondia somente a 3%. Além disso, 15% dos desenvolvedores disseram que planejam desenvolver seus próximos games para o Switch.

Estes números sugerem que 1 a cada 3 desenvolvedores demonstram interesse em trabalhar com o Nintendo Switch, afinal, ainda de acordo com a pesquisa, 76% dos participantes afirmaram que o número de vendas de seus games no Switch se equivalem ou superam as vendas dos mesmos games em outras plataformas.

2018 promete ser mais um ano de sucesso para o console híbrido da Big N, não acha?

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top