Nas últimas semanas, a internet se manteve tempestuosa atrás de informações e especulações sobre um possível Nintendo Direct marcado para Janeiro deste ano. Nesta quinta-feira (11), a gigante japonesa saiu das sombras e anunciou um pacotão de lançamentos e grandes novidades para o Switch através do Nintendo Direct mini - você pode conferir todos anúncios abaixo.

A primeira informação surgiu logo de manhã, com o anúncio de uma versão remasterizada de Dark Souls para Switch. Com melhorias gráficas e mudanças no modo online - que agora permitirá até 6 jogadores simultâneos -, o primeiro jogo da série Dark Souls será lançado para o console híbrido da Nintendo no dia 25 de Maio de 2018.



Com o anúncio de Dark Souls, chegou a hora de conferir o que o Nintendo Direct mini nos reservava. The World Ends With You, desenvolvido pela mesma equipe responsável por Kingdom Hearts, é um RPG de ação que marcou o Nintendo DS em 2008, e agora está de malas prontas para o Switch ainda em 2018.




Pokkén Tournament DX vai ganhar novos personagens através de um DLC pago dividido em duas "waves". Durante a primeira Wave, disponível a partir do dia 31 de Janeiro, Aegislash ganha destaque por poder ser jogado em duas formas diferentes. Os Pokémon Mimikyu e Mega Rayquaza também chegam como novos suportes.

Já na segunda Wave, que começa no dia 23 de Março, Blastoise aparece como personagem jogável com suporte de Mew e Celebi. O pack também adiciona dois novos avatares aos jogadores.


Anunciado em 2017, Kirby Star Allies finalmente ganhou sua data de lançamento. Já disponível em pré-venda na eShop da Nintendo, o game chega ao Switch no dia 16 de Março. Kirby Star Allies  implementa novas habilidades à bolota rosa, como habilidade artística, aranha, e permitirá a criação de combos com seus aliados.


Para alegria geral dos fãs da franquia Zelda, o Nintendo Direct mini desta quinta-feira (11) trouxe uma bela surpresa. Previamente lançado para o Wii U e 3DS, Hyrule Warriors chega ao console da Big N com uma versão definitiva, incluindo todos os DLC's previamente lançados, melhorias gráficas e roupas baseadas em Breath of the Wild. Hyrule Warriors: Definitive Edition será lançado no Outono de 2018.


Se tem um esporte que Mario não pode deixar de praticar em um console da Nintendo, este definitivamente é o tênis. Anunciado durante a Nintendo Direct mini, Mario Tennis Aces será lançado para o Switch durante o outono com modo história e novidades no gameplay.


Ys VIII: Lacrimosa of DANA também marcou presença no pacotão de anúncios através de um novo trailer. O RPG de ação chega ao Nintendo Switch na metade de 2018.


Uma nova atualização gratuita está chegando em Super Mario Odyssey. A atualização, que será lançada em Fevereiro, traz um novo mini-game on-line chamada Balloon World, e jogadores devem simplesmente conversar com Luigi para iniciar um dos dois modos competitivos: Hide it e Find it. No primeiro, o jogador tem 30 segundos para esconder um balão em qualquer lugar dentro do Reino em que começaram o modo. No último, o jogador tem 30 segundos para encontrar balões escondidos por jogadores de todo o mundo. A atualização também introduz novas roupas e filtros para o modo fotográfico do game.

Rumores sobre um novo da série SNK foram finalizados durante a Nintendo Direct com o anúncio de SNK Heroines Tag Team Frenzy. O game de luta 2.5D incluirá apenas lutadoras femininas das franquias da empresa, tal como Fatal Fury e Art of Fighting, além de permitir a customização das personagens até os mínimos detalhes, como botas, brincos e óculos. SNK Heroines chega ao Switch na metade de 2018.


Um dos personagens mais icônicas da Big N vai marcar presença em Mario + Rabbids Kingdom Battle. Através de uma nova DLC, Donkey Kong vai ganhar com uma nova história e um novo mundo a ser explorado. A DLC será lançada durante o outono.


PAYDAY 2 ganhou sua data de estreia no Switch e uma grande novidade foi revelada. Marcado para chegar ao console da Big no dia 27 de Fevereiro, o game apresentará um novo personagem na versão para o console da Big N.


Os games Fe e Celeste também ganharam suas datas de lançamento para o Nintendo Switch. Fe, desenvolvido pela Zoink Games e publicado pela EA, chega à eShop da Nintendo no dia 16 de Fevereiro. Já Celeste, da Matt Makes Games, será lançado no dia 25 de Janeiro.




Se você pensou que as novidades acabaram, se enganou profundamente. Donkey Kong Country: Tropical Freeze foi confirmado para o Switch. Lançado para o Wii U em 2014, a versão para o mais novo console da Big N traz o novo personagem Funky Kong, além de um multiplayer local.


Você pode conferir a Nintendo Direct mini de uma só vez abaixo:


Gostou dos anúncios? 2018 começou com tudo para os fãs e jogadores do Nintendo Switch.
Facebook
0
Google
 
Top