Durante essa semana os rumores sobre a Nintendo não pararam, mesmo após o Direct Mini os fãs estão insaciáveis e querem cada vez mais notícias, informações e jogos! Felizmente parece que não precisaremos esperar tanto pelas próximas notícias!

Para começar, como noticiamos aqui alguns dias atrás, geralmente um Direct mini vem acompanhado de um Direct normal, além disso hoje tivemos o anúncio de um evento que irá trazer um novo jeito de jogar para o Switch. A relação entre esses dois ocorridos e a confirmação de um novo Direct pode parecer elusiva, porém ainda não consideramos a principal informação.

Um usuário do ResetEra, chamado Chrom, postou no início do mês que teríamos um Direct no dia 11 de Janeiro. Acompanhado dele tivemos a já conhecida Emily Rogers e um suposto funcionário da Ubisoft. No dia 11 tivemos de fato o Direct. Após isso, todos estes três disseram que esse ano seria excelente para jogos third no Switch e que além disso teríamos mais dois eventos ainda no início desse ano.

Chrom, inclusive disse com detalhes falando que no dia 18 de Janeiro teríamos um evento menor que mostraria algumas novas maneiras de utilizar o Switch e que enfim teríamos um Direct real no início de Fevereiro, no qual seriam mostrados os jogos que carregariam o Switch na primeira metade do ano como Yoshi, Fire Emblem, Wolfenstein e outras surpresas fortes! Claro que você pode questionar "mas hoje é dia 17 isso prova que ele errou a data do evento" porém devemos nos lembrar que se esse leaker retira as informações da Nintendo Japonesa, então o evento será no dia 18 as 8 da manhã no Japão.

Claro que tudo isso pode não ser real, mas dado o histórico destes três, a chance de ser verídico é muito forte! E então galera acreditam nestes rumores? Ou acham que esses caras não sabem de nada?
De qualquer forma tudo sobre o Direct vocês encontram aqui mesmo, no A Casa do Cogumelo.
Facebook
0
Google
 
Top