E o Switch está definitivamente se tornando a casa dos jogos Indie. Agora, Suicide Guy entra na lista dos games em desenvolvimento pela Chubby Pixel, depois de estrear na Steam com excelentes comentários.

Diga-se de passagem, este é um dos games que fogem um pouco dentro da tradicional política da Nintendo, que sempre foi a de produzir jogos para crianças. Claro, as exceções existem, apesar de raras (quem não se lembra o que o Conker aprontou no N64 em Bad Fur Day?). Mas de certa forma isso deixa claro o quanto a empresa se mostra aberta a novos conceitos e propostas, até mesmo sobre a forma de lidarem com jogos de produtoras pouco conhecidas.

Suicide Guy é um puzzle em primeira pessoa, e que tem uma premissa bastante simples e objetiva: você chapou o grau do balalau, deu PT, e capotou no sofá. Agora, no mundo dos sonhos, sua missão será interagir com os elementos das fases, para que então possa mudar de sonho até que desperte pra realidade. Será que você será capaz de vencer a todos os desafios e acordar com aquela tradicional ressaca que faz a alegria da família brasileira? O desafio está lançado. Confiram o trailler:



Suicide Guy ainda está em fase de produção, e por enquanto sem data de lançamento definida. Isso nos dá tempo suficiente para deixarmos aquela cervejinha esperta dando uma gelada enquanto o jogo não sai no Switch.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top