A publisher Merge Games anunciou nesta segunda-feira (29) que o game The Long Reach será lançado para o Nintendo Switch no dia 14 de Março. O adventure, que mistura horror, sci-fi e a natureza humana, também ganhou um trailer e uma descrição completa.

À primeira vista, The Long Reach é um jogo de aventura, mas com um olhar mais atento o game também revela uma história de horror emocionante, com ideologia de ficção científica, contexto psicológico e visão cética sobre a psique humana.

The Long Reach ocorre em New Hampshire, na cidade ficcional de Baervox. O jogo se inspira em Lone Survivor e The Cavel, e em todas as clássicas aventuras (exceto que The Long Reach se passa em dias atuais). Você não joga em um mundo pós-apocalíptico ou explora um mundo cheio de fadas. Você está no meio dele, ao virar a esquina do lugar onde você compra seus mantimentos.

  • The Long Reach é um thriller de horror, inclinado a desnortear sua percepção das coisas.
  • O game utiliza pixel art para criar imagens horríveis e perturbadoras.
  • Você jogará como Calvin durante o jogo - este é um exemplo das mentiras e decepções que reservamos para você.
  • Você não será forçado a descobrir tudo. Escape se desejar, na verdade, te encorajamos a correr pela sua vida!
  • Solucione quebra-cabeças que exigem pensar fora da caixa. A caixa fornecida pela nossa publisher nunca foi usada durante o desenvolvimento.
  • Você será capaz de conversar com muitos personagens. Na verdade, você terá a oportunidade de contribuir em cada cinco linhas ou mais.
  • Um inventário clássico de adventure game cheio de chaves e coisas estranhas (nota: nada de espadas Élficas que brilham quando o mal está por perto neste jogo).
  • Trilha sonora atmosférica e assustadoramente original. O compositor não bate bem da cabeça, ele trouxe coisas estranhas de casa para usar na trilha sonora. Estamos preocupados com seu gato.


The Long Reach também será lançado para Playstation 4, PS Vita, Xbox One e PC no dia 14 de Março.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top