A Sony fez uma parceria com o Facebook para publicar uma aventura em texto de God of War: A Call From The Wilds, que já está disponível no aplicativo de mensagens do Facebook.

Esta não é a primeira vez que os editores utilizaram o aplicativo Messenger do Facebook para promover conteúdo extra para um jogo: a Blizzard já utilizou essa mesma tecnologia no passado.
Essa abordagem pode ser uma maneira para os desenvolvedores comercializarem seus jogos - e diga-se de passagem, é sempre bom ver algum tipo de conteúdo extra ou easter egg figurando em outras mídias antecipadamente.

A Call From The Wilds segue a história do filho de Kratos, Atreus. Nele, os jogadores progridem através do texto, escolhendo seu próprio caminho na aventura digitando comandos específicos, o que por sua vez acabará por desbloquear artes exclusivas. Os jogadores podem ver o que eles carregam, digitando "inventário" ou solicitando "investigar determinados itens" se eles forem enfatizados em negrito. O jogo em si é bem bacana, e você realmente se sente no ambiente do game com toda riqueza na descrição dos textos. As recompensas não poderiam deixar de ser dignas de um merecido wallpaper, afinal, são 8 artes exclusivas.

Apesar de o jogo ser em inglês, nada que o Google Tradutor não resolva pra quem não é expert nessa língua. Nós aqui conseguimos completar o desafio, e se você conseguir, é só publicar as artes desbloqueadas em nossa página no Facebook.

E o jogo vocês podem começar CLICANDO AQUI 

Facebook
1
Google
 
Top