Os resultados financeiros do último trimestre de 2017 da Take-Two Interactive divulgados na última quarta-feira (7) mostram poderosos números que o game GTA V atingiu desde seu lançamento em 2013.

Originalmente lançado para o Playstation 3 e Xbox 360, o jogo também deu as caras na nova geração de consoles e PC, e ultrapassou a marca de 90 milhões de cópias enviadas para lojas ao redor do mundo. Em comparação com os dados anteriores, é possível notar que, em 2017, a empresa enviou 15 milhões de cópias para as lojas. 

A Take-Two também registrou "gastos recorrentes" com microtransações, DLC's e outros conteúdos para o modo online de GTA V durante o período de férias. Embora o CEO da empresa, Lainie Goldstein, afirme que a Take-Two está "focada em jogadores, não pagantes", as microtransações se justificam através de conteúdos interessantes aos jogadores.

Será que um dia veremos Grand Theft Auto V no Nintendo Switch? Certamente isso aumentaria ainda mais o número de vendas do game ao redor do mundo.

Desenvolvido pela Rockstar Games, GTA V está disponível para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Facebook
0
Google
 
Top