Pegos de surpresa com o anúncio do Nintendo Labo em Janeiro, fãs da Big N levantaram dúvidas quanto à dificuldade da montagem dos acessórios de papelão que chegarão às lojas em 20 de Abril. O Kotaku demonstrou em uma série de vídeos que o processo pode ser mais fácil do que imaginamos, e, agora, a Nintendo explica que o processo de montagem dos acessórios pode ser parte da diversão.

Shinya Takahashi, diretor da Nintendo, se reuniu com investidores em uma reunião e falou que "quando começamos o protótipo do robô, compreendemos que o processo de tentativa e erro para obter um produto completo era em si extremamente divertido". Isso levou o nosso conceito do Nintendo Labo a ser desenvolvido como algo que poderia ser desfrutado pelas pessoas em todos os seus aspectos, não só jogar com um produto completo, mas também repará-lo após estar montado e compreender suas mecânicas", explica o diretor.

Ainda segundo Takahashi, a escolha pelo papelão veio da própria cultura japonesa, já que as crianças estão habituadas a brincar com o material e construir suas próprias criações com diferentes tipos de materiais.

Quer saber mais sobre o Nintendo Labo? É só acessar nossa publicação sobre o assunto clicando aqui. Os acessórios de papelão da Big N também foram pauta no episódio 24 do CogumeloCAST.


Fonte
Facebook
0
Google
 
Top