A Eletronic Arts já confirmou o lançamento de um novo Battlefield para 2018, mas ainda não divulgou nenhuma especificidade sobre o novo shooter em primeira pessoa da série. Mesmo com o silêncio da empresa, um novo rumor surge e sugere que o próximo jogo da franquia será ambientado durante a Segunda Guerra Mundial.

Peter Olofsson Hermanrud, ex-funcionário da DICE - subsidiária da EA -, publicou diversos trabalhos não relacionados à Battlefield 1, último jogo lançado da franquia, no site Artstation e uma arte específica despertou olhares dos fãs. A imagem, que você confere abaixo, é relacionada à arma PPSh-41 - usada durante a Segunda Guerra Mundial. Embora não passe de uma especulação, muitos acreditam que, de fato, o próximo jogo da série Battlefield será ambientada durante a Segunda Grande Guerra.



A EA ainda não oficializou grandes detalhes do game, por isso, trate a informação como mera especulação. É justo lembrar que tal ambientação foi explorada em 2017 por Call of Duty, franquia de shooters em primeira pessoa da Activision, com o game Call of Duty: WWII.

O próximo Battlefield ainda não possui data de lançamento.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top