Além de reviver a intensa jornada do game de 2005, a versão remasterizada recém lançada de Shadow of The Colossus presta uma bela homenagem a The Last Guardian, game lançado para o Playstation 4 em 20016. Quer saber como encontrar o easter egg que conecta os dois games? É só seguir os passos divulgados pelo EuroGamer.

Primeiro, siga para para o Shrine of Worship (o templo do início do game) e conduza Agro, o cavalo, para o sudoeste.


Você verá algumas torres e rochas à sua direita. Entre no caminho entre as rochas e siga pela floresta.



Seguindo pela floresta, você encontrará ruínas entre as árvores que estão à sua esquerda. Tais ruínas são um dos shrines do jogo, onde você pode rezar para recuperar vida.



Agora, siga o caminho do riacho em direção, novamente, a sudoeste do mapa até encontrar uma caverna no chão.



Se você teve dificuldades para chegar até aqui, o EuroGamer também disponibilizou a localização exata no mapa do jogo.


O easter egg em questão é um barril rodeado por borboletas - mesmo que o garoto de The Last Guardian usa para alimentar o gigantesco Trico. Ao encontrar o barril, é possível notar que um troféu de bronze chamado "Boon of the Nomad" será desbloqueado. Não há interação com o barril ou com as borboletas, mas ao se aproximar, verá que é possível coletar uma moeda misteriosa.























Será uma simples homenagem ou podemos especular que The Last Guardian e Shadow Of The Colossus existem em um mesmo universo? Ambos os games estão disponíveis exclusivamente para o Playstation 4.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top