Depois de muitos rumores, os quais as informações variavam desde fevereiro de 2018 até final de 2019, o serviço online do Switch foi confirmado para Setembro, sem dia específico ainda. A confirmação veio através do Twitter e depois pelo site oficial da Nintendo. O serviço em si será pago, custando 19,90 dólares ao ano, o que se traduz em pouco mais que 60,00 reais ao ano no Brasil, porém esse valor é apenas uma conversão, ainda não temos data para quando o serviço chegará ao Brasil.

Neste valor, a princípio, estarão inclusos a possibilidade de jogar online, serviço de chat e criar lobbies através do aplicativo de Smartphones além de uma seleção de jogos clássicos revitalizados para o Switch, sendo que alguns possuirão suporte online. Ainda não se sabe se você terá que baixar os jogos ou funcionará em um sistema análogo ao Netflix, no qual você tem uma vasta seleção de títulos para utilizar online. Além disso ainda há a especulação de que será possível enviar seus saves para Nuvem, permitindo que eles fiquem a salvo mesmo que você tenha problemas com seu console.

E então galera o que acharam? Estão torcendo para que seja lançado no Brasil antes de lançar o serviço online, ou isso não importa? E o valor está bem baixo, mas vocês acham que valerá a pena? Para tudo sobre o Serviço Online, Switch e Nintendo no geral vocês conferem aqui mesmo, no A Casa do Cogumelo.
Facebook
0
Google
 
Top