Como parte da apresentação dos resultados do ano fiscal da Nintendo, o presidente Tatsumi Kimishima revelou diversos detalhes sobre o primeiro ano de vida do Switch - assim como seus principais games que marcaram o ano da empresa.

De acordo com o documento de apresentação divulgado recentemente, três títulos do console híbrido ultrapassaram a marca de 6 milhões de unidades vendidas: The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Mario Kart 8 Deluxe.

Breath of the Wild, lançado em Março de 2017, vendeu 6 milhões de cópias no Switch e cerca de 1.5 milhões para o Wii U - totalizando 7.5 milhões de cópias vendidas. O novo título da franquia Zelda também marcou 2017 ao ganhar o prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards 2017.

Mario Kart 8 Deluxe, que chegou às lojas em Abril de 2017, ultrapassou a marca de 6.5 milhões de unidades vendidas, enquanto Super Mario Odyssey, lançado em Outubro do ano passado, já vendeu mais de 7.5 milhões de cópias e se tornou o título mais vendido do Nintendo Switch até o momento.

O documento ainda informa que o game Splatoon 2, de Julho de 2017, também mostra grande força com 4.5 milhões de unidades vendidas - números que ultrapassam seu antecessor do Wii U.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top