Você pode não o conhecer, mas Angry Joe é um Youtuber bem famoso com quase 2 milhões de inscritos em seu canal e agora, fazendo jus ao seu nome, Joe publicou um novo vídeo declarando todo o seu ódio pela Nintendo.
A causa de tudo isso é um gameplay de Mario Party 10, jogo lançado recentemente para o Wii U, que foi publicado no canal de Joe, e depois que o vídeo foi publicado no canal a Nintendo reclamou seus direitos autorais, pegando a receita gerada com publicidade do vídeo para ela. Chateado com isso, Joe disse que nunca mais fará gameplays de jogos da Nintendo, dizendo que a Nintendo usa de práticas “anti-youtubers”.
Assista ao vídeo onde Joe faz essa declaração (em inglês):
Recentemente, a Nintendo criou um programa de afiliados que permite que os Youtubers tenham parte da receita de seus vídeos, porém, nem todos os jogos são aceitos no programa, que ainda está em sua fase beta.
Esse não é o primeiro Youtuber a ter problemas com a Nintendo, PewDiePie, que é considerado um dos maiores Youtubers do mundo já até mandou a Nintendo ir para aquele lugar…