Cyberpunk 2077 marcou a indústria de games pelos motivos errados. Lançado com vários problemas de bugs, glitchs, crashes e praticamente todos os problemas possíveis, o jogo parece ter chegado ao consumidor meses, ou até anos, antes do ideal.
Muitos dos problemas já eram conhecidos dos desenvolvedores e foram compilados em um vídeo interno da CD Projekt Red que chegou à internet nesta semana. Como o link aponta, há conteúdo “NSFW”, ou seja, inapropriado, principalmente as várias genitálias demonstradas em um dos vídeos.
Montagens como estas não são incomuns e permeiam os ciclos de desenvolvimento, uma vez que problemas são inerentes ao desenvolvimento de jogos, mas raramente vemos tantos chegarem ao produto “final”, principalmente quando os desenvolvedores parecem conhecer muitos deles.
Além da montagem, outro vídeo mostrando uma jogabilidade em terceira pessoa também surgiu. O vídeo parece ser de um pre-alpha de 2013, mesmo ano de seu anúncio. O recurso foi retornou ao produto final, mas apenas por meio de mods.