Muito tem se falado sobre a chegada do jogo Forbidden Magna no Ocidente, sob o nome de Lord of Magna. E com toda essa espera, é claro que a XSEED não poderia demorar a anunciar o jogo por aqui.
A empresa criou uma página no Facebook para o jogo Lord of Magna: Maiden Heaven, que será o nome oficial do jogo aqui no Ocidente. Ele chega às lojas em versões físicas e digitais ainda esse ano, durante a primavera norte-americana, quando é outono aqui no Brasil.
No jogo, o personagem Luchs tem uma vida tranquila, até que descobre uma pulseira conhecida como Lachryma. Quando isso acontece, ele é abordado por demônios estranhos e é salvo por uma fada que perdeu a memória. Luchs então decide ajudá-la a recuperar essas lembranças, e ao fazer isso, descobre que várias outras fadas, cada uma com seu poder diferente, estão sem memória.
Assista ao trailer:
Gostaria de agradecer ao nosso leitor Hudson Moura que nos enviou essa notícia.