Em uma entrevista com GamesMaster este mês, Shigeru Miyamoto disse que é “muito provável” que ele vai voltar com as idéias que não foram realizadas com o GameCube – Game Boy sistema de link Advance.
Nintendo revelou a funcionalidade originalmente na E3 2002. Ela permitiu que os jogadores desbloquear modos, extras, e outros conteúdos. Um dos primeiros jogos anunciados para suportar a funcionalidade foi Pac-Man Versus. Miyamoto observou que era “um jogo realmente interessante”, mas “foi bastante difícil para que todos possuem quatro GBAs ao mesmo tempo.”
“Eu acho que é muito provável. Eu não posso dizer especificamente que idéias eu costumava ter na época que poderiam ser utilizadas agora. Mas você deve se lembrar, em uma E3 de muitos anos atrás nós mostramos o jogo Pac-Man Versus, que era realmente interessante. Infelizmente era muito difícil para todos possuírem quatro GBAs ao mesmo tempo.
Mas naquela época isso ainda não era muito fácil ou aceitável. [Agora, com o Wii U], não são apenas os criadores de fora da Nintendo que estão enxergando possibilidades fascinantes de conseguirem transformar seu sonho de jogo em realidade.”
Mas naquela época isso ainda não era muito fácil ou aceitável. [Agora, com o Wii U], não são apenas os criadores de fora da Nintendo que estão enxergando possibilidades fascinantes de conseguirem transformar seu sonho de jogo em realidade.”