Ontem, surgiram alguns boatos que diziam que os Amiibos dos personagens Villager, Marth e Wii Fit Trainer seriam descontinuados pela Nintendo, o que deixou muita gente de orelha em pé, já que em várias lojas os bonecos estavam sem estoque e com esse rumor, o estoque poderia não voltar.
Aqui é David da Nintendo. Nós não interrompemos a produção de nenhum amiibo. Naturalmente, alguns são mais populares do que outros, e as lojas terão que fazer o pedido novamente se quiserem os vender. Dito isto, eu não sei quanto tempo vai demorar para ser feito o reabastecimento desses produtos, então eu encorajo as pessoas a comprarem os bonecos favoritos o quanto antes.
Se esse e-mail de Young for verdadeiro, então o rumor de que a produção de alguns bonecos seria cancelada é falso e nós podemos ficar mais tranquilos.


