A alguns dias atrás circularam alguns rumores por aí dizendo que Super Smash Bros. para Wii U teria a funcionalidade NFC, o rumor surgiu porque o Diretor Geral da Nintendo da França Stephan Bole, comentou isso com o Le Figaro, depois isso inclusive foi retirado da entrevista.
Sem surpresas, a Nintendo como sempre está mantendo sigilo sobre a situação e não quer comentar sobre o assunto. O porta voz da Nintendo do Reino Unido disse:
Em 08 de Maio de 2014, o Sr. Iwata anunciou sua decisão de que a Nintendo irá lançar bonecos de personagens com a funcionalidade NFC que serão compatíveis com os vídeo games na temporada de vendas no final do ano. No entanto, não houveram anúncios específicos sobre quais títulos softwares da Nintendo irão utilizar esta funcionalidade. Não temos outros anúncios para fazer neste momento.
E então, será que os NFC vão realmente estar em Smash Bros.? E será que alguns personagens só estarão disponíveis caso os bonequinhos sejam comprados?
Fonte: CVG


