Hoje é o dia do Mario Kart 8, então é melhor você ficar ligado aqui no site se quiser acompanhar todas as notícias que estão saindo do jogo.
A primeira coisa que você precisa saber é que foram confirmadas 16 novas pistas e 16 pistas de jogos antigos, entre essas pistas dos jogos retrô do Mario Kart, que receberam uma atualização monstruosa.
O jogo também terá muitos personagens jogáveis, e a lista com os confirmados está abaixo:
A Nintendo divulgou um novo trailer do jogo mostrando as pistas, e como será a nova Rainbow Road, que é a Rainbow Road no Mario Kart para Nintendo 64, mas que foi toda remasterizada:
Também há mais alguns detalhes:
![]() |
| Novos itens do jogo |
- A tela pode ser dividida para quatro jogadores, e quando isso acontece, o jogo fica a 30fps.
- Há dois novos itens exclusivos do jogo, e há também a Potted Piranha Plant de Super Mario 3D World, onde ela ataca quem passar por você. O power up Boomerang Flower também vai estar presente pela primeira vez, e ele pode ser lançado três vezes, para várias direções diferentes.
- Caixar com itens também podem dar moedas, e assim como em Mario Kart 7, o jogador pode recolher até 10 moedas.
- Não se pode mais pegar itens adicionais enquanto você estiver mantendo um item atrás do seu kart.
- Um buzina está incluída no GamePad, além disso, você pode alternar entre a exibição ao vivo da partida pela tela dele, um mapa da pista ou a lista com a posição dos jogadores. jogadores atuais.
- Você pode ver os momentos destaques de cada corrida no final delas, e ainda pode editar isso. Você seleciona alguns parâmetros que vão gerar automaticamente um vídeo de sua corrida, e pode escolher a duração do vídeos, os personagens que a câmera vai seguir e o foco em momento chave da corrida.
- E contrariando um rumor, o jogo não terá um editor de pistas.
- Como nos últimos jogos da franquia, você ganha mais velocidade pulando das rampas.
- As pistas retrô vão ter partes anti-gravidade, e o Glider e as partes subaquáticas das pistas vão estar de volta. As pistas Toad’s Turnpink, Moo Moo Meadows e Mario Circuit vão estar de volta. Na Toad’s Turnpink há algumas rampas na vertical em carros, o que torna a pista bem mais perigosa. A Moo Moo Meadows agora tem uma iluminação dinâmica e os campos são verdejantes. A Mario Circuit, de GBA, foi alterada de modo que uma parte da pista está inclinada em um ângulo de 45 graus.
- A Water Park oscila entre seções submarinas e um parque de diversões temático.
- Mario Kart Stadium apresenta um grande evento e várias partas anti gravidade.
- Thwomp Ruins várias pedras ficam rolando e entram em colapso com as paredes, que eventualmente revelam um novo atalho.
- Cheep Cheep Beach de Mario Kart DS não tem nada anti gravitacional, é mais focada em curvas apertadas e impulsos em rampas.
- Donut Plains 3 e DK Jungle também estão de volta.
![]() |
| Boomerang Flower |
![]() |
| Potted Piranha Plant |











