Um jogo que podemos ter esquecido completamente é Disney Tsum Tsum Festival. Ele foi revelado durante o Nintendo Direct de fevereiro deste ano.
O jogo sai dia 10 de Outubro e é baseado em uma franquia popular da Disney conhecida como Tsum Tsum. Junto com o jogo, as empresas irão lançar uma edição especial do Switch temática do jogo, no Japão.
Como mostra o site japonês da Nintendo, a edição especial possui os joy-con nas cores roxo e rosa, cobertos pelo padrão Tsum Tsum. A base do videogame também é personalizada e o botão de home do joy-con parece com o Mickey Mouse.
O preço do Switch nesta edição sairá por 36.080 Ienes. O combo também inclui além do jogo roupas especiais para os personagens. Além disso, o Switch será a versão revisada que possui um melhor desempenho de bateria.

