Análises

Análise: Oddmar

Olá Gamers…

Os games Mobile mostram, a cada novo lançamento, que seu poder em superar novos títulos é inigualável, game após game, os títulos de celulare impressionam cada vez mais.

Falaremos sobre Oddmar, uma belo game de plataforma da empresa MobGe, lançado em 2018 para dispositivos IOS, e em Janeiro de 2019, finalmente foi lançado para o amado e popular Android.

História

Estamos na pele de Oddmar, um viking que não se sente membro de sua vila, isso porque ele não é tão heróico como muitos, porém ao encontrar uma fada, Oddmar recebe poderes vikings para destruir o mal eminente.

Jogabilidade

O game tem uma jogabilidade similar a de Rayman Origins, sendo este, um game de plataforma em duas dimensões; tendo uma movimentação fluída, todo baseado em touch, porém, são comandos bem espalhados pela tela, o que não atrapalha em nada o campo de visão. Apesar de simples, os movimentos são precisos e agradáveis; e falando de jogabilidade em geral, o jogo é uma aventura solo, onde em cada fase pode-se coletar moedas e medalhas secretas, neste surpreendente, todavia, curto, game.

Gráficos

A arte gráfica é muito bela, com uma incrível paleta de cores, cenários com muita vida e maravilhosos detalhes, buscando divertir e imergir os players, já que, a qualidade é tamanha que dá um nível superior de imersão aos jogadores.

Sons

A sonoridade é bem harmonizada e combinada com o game, com músicas de fundo interessantes a cada fase e destaco o grande realce do game para sons engraçados, o que dá um charme ao jogo.

Veredito

Oddmar é um game fantástico, divertido e surpreende, riquíssimo em detalhes e que dá continuidade do grande desenvolvimento aplicado nos games Mobiles.