Olá Gamers…
A BGS é um evento fantástico, e lá, jogar é obrigação, especialmente jogos que ainda não foram lançados, e nisso, tanto grandes quanto pequenos estúdios tentam ao máximo fazer com que os players conheçam os futuros games.
No belo Stand da Xbox, tivemos o prazer de jogar Dragon Ball Z: Kakarot, que tem previsão de lançamento para 16 de Janeiro de 2020, será possível obter o game para PCs Windows, PlayStation 4 e Xbox One; sendo que, existem duas empresas envolvidas no desenvolvimento do game, a CyberConnect2 e nossa parceira Bandai Nanco Entertainment.
Enredo
Pois é, se você amado leitor é fã de DBZ, você já deve imaginar, viveremos mais uma vez toda a repetida história da saga Z, os mesmos inimigos, as mesmas batalhas e tudo que já vimos algumas vezes nos consoles, mas, segundo a produtora, isso é proposital. As batidas, histórias e sagas ganharão profundidade, já que, não apenas iremos lutar ou seguir de modo linear a história, viveremos na pele de Goku, viveremos seus relacionamentos, treinaremos, devemos procurar suprimentos, fazer missões secundárias, o tipico estilo de RPG de mundo aberto que esta na moda, como The Witcher e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
Jogabilidade
Tivemos acesso a jogabilidade do game, especialmente no modo batalha, aqui, para que possamos nos situar, o game segue a mesma ideia de Dragon Ball Z Legends para PS1, ou seja, uma luta com mais participantes, bem similar ao que acontece no anime. A visão que temos da luta é similar a Jump Force Ultimate e Dragon Ball Budokai, sendo que, o game em pauta é muito dinâmico e as lutas ocorrem em espaços imensos, o que gera um certo equilíbrio.
Gráficos
As empresas envolvidas acertaram a receita gráfica em Dragon Ball Figther Z, muito detalhados, bem animados, priorizando passar os detalhes e as características de cada personagem, sem tirar a sensação de que estamos vendo um anime de altíssima qualidade.
Sons
Os sons são característicos de DBZ, gritos, explosões, o clássico som da elevação de cosmo bem como a dublagem dos ataques, tudo para fazer os fãs da franquia terem ataques de nostalgia.
O que esperar
Podemos aguardar mais um ótimo game da franquia, com uma visão diferente da mesma história de sempre. Ser Goku e estar em seu habitat será um ponto de profundidade interessante no game que nos levará a conhecer ainda mais o universo da saga Z.