O que será que a Big N está tramando? Na última quinta-feira (14 de Dezembro), a Nintendo registrou a patente e apresentou seu mais novo dispositivo: um robô que anda por conta própria. Como demonstrado em um vídeo, o robô usa o próprio peso e só precisa de um empurrãozinho para começar a caminhar – você pode ler mais sobre a patente aqui.
O narrador aponta um fato interessante: o dispositivo caminhou continuamente por 13 horas a 15 km/h. Confira o vídeo abaixo:
Dois desenhos da patente também foram apresentados e indicam que sejam uma forma de transporte para locomover caixas e grandes objetos. Confira:
O robô andarilho é um passo misterioso mas interessante para a Nintendo, embora seja importante notar que ele não necessariamente será disponibilizado para consumidores. O que você acha a patente representa? Deixe seu comentário sobre o robô caminhante e quais são suas expectativas para a nova patente da Big N.