Não é de hoje que a Nintendo mostra estar interessada no nosso país, trazendo seus consoles com opção de idiomas em português e já temos até alguns jogos com legendas no nosso idioma.
Parece que o próximo passo da Nintendo para se aproximar de nós brasileiros está sendo bem mais modesto e efetivo: Durante a E3 todas as páginas do facebook da Nintendo e seus produtos, como o Wii U e 3DS, estão postando as novidades em vários idiomas, incluindo o português do Brasil!
Isso somado ao fato de que o WallMart Brasil abriu uma página no seu site que fala sobre o Wii U, ainda sem preço definido. Parece que estamos mais perto do lançamento bem atrasado do console no país.
Arthur Soares
Criador do A Casa do Cogumelo, Game Designer e Criador da Madpix Game Studio. Formado em Artes Visuais e Pós-Graduado em Game Design. Quatro vezes melhor do Mundo em Mario Kart 7 e apaixonado pela franquia Mario.
Share This


