A revista TIME tem um certo nível de prestígio e, portanto, quando ela faz suas listas de fim do ano, elas circulam com uma grande notoriedade entre o público. É muito legal que nesse ano, o Nintendo Switch tenha sido incluído na lista deles de umas das 25 melhores invenções de 2017.
É uma lembrança do quão positivamente o sistema foi recebido e, como o conceito simples (em teoria) de poder jogar numa TV em casa e também em qualquer lugar que você for, através do tablet, trouxe uma experiência inovadora para os jogadores. É a Nintendo clássica e representa a empresa no seu melhor – Pegue uma tecnologia já estabelecida e uma ideia simples, polvilhe com uma poeira mágica (e adicione Joy-Cons) e explore o mundo. É uma das razões das quais muitos seguem e adoram a empresa.
A inclusão do Switch na lista é uma honra, embora digamos que a lista é bastante errática. Ela destaca tecnologias transformadoras, como um ofício que pode explorar Marte e culturas sustentáveis, mas também possui fidget spinners e uma caneca de café com auto-aquecimento.