A prestigiada turnê Symphony of the Goddesses, desembarca em solo brasileiro em novembro deste ano, passando por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Os shows são produzidos pela Jason Michael Paul Productions em parceria com a Nintendo. A história da orquestra com a franquia começou em 2011, quando produziram o vídeo comemorativo dos 25 anos de The Legend of Zelda. Após o sucesso deste vídeo, Shigeru Miyamoto, anunciou que um CD orquestrado iria acompanhar o lançamento de Skyward Sword. A partir do lançamento do CD a parceria da Nintendo com a orquestra, evoluiu para as apresentações ao vivo e a turnê mundial.
Aqueles que têm a oportunidade de prestigiar o show, saem maravilhados, tocados pela pura magia transmitida através da música.