A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher e GWENT, revelou o primeiro vídeo de gameplay de seu próximo RPG de mundo aberto — Cyberpunk 2077.
“O que estamos apresentando hoje foi gravado a partir de um jogo em pleno desenvolvimento”, comenta Adam Badowski, Diretor do jogo Cyberpunk 2077 e Head do estúdio da CD PROJEKT RED.
“Como vários dos recursos e mecânicas na versão atual do Cyberpunk 2077 provavelmente serão modificados, tínhamos decidido mostrar este vídeo apenas para a imprensa. Elementos como combate armado (em termos visuais e da influência de atributos de RPG), netrunning, física veicular ou a interface do jogo estão basicamente em fase de testes, e nós estávamos apreensivos com a ideia de um compromisso público com qualquer design em particular. Animações com falhas, expressões faciais de personagens em desenvolvimento, versões iniciais de localizações – tudo isso nos fez hesitar em lançar o que vocês estão prestes a ver”.
Cyberpunk 2077 ainda não possui data de lançamento oficial, mas foi confirmado para o Playstation 4, Xbox One e PC.

