Fire Emblem Warriors, um crossover entre Fire Emblem e os jogos de ação da série Warriors (Musou no Japão), foi um jogo que passou abaixo do radar de muitas pessoas. Algumas razões levaram a isto tal como uma campanha de marketing praticamente não existente, controvérsias com os fãs por utilizar muitos personagens dos jogos novos e poucos dos antigos, e principalmente, lançou na mesma semana que o mega hit Super Mario Odyssey. Concorrer com Mario nunca é bom, em especial se for um jogo lançado para o mesmo console.
Com isso ficou difícil apostar no sucesso que o jogo teria, mas para a surpresa de muitos foi divulgado no relatório fiscal da Koei Tecmo, desenvolvedora do jogo, que Fire Emblem warriors foi um grande sucesso para a companhia tendo tido 1 milhão de cópias enviado para vendas. Em comparativo outros jogos da empresa tiveram a vendagens como 730 mil (Dynasty Warriors 9), 520 mil (Atack on Titan 2) e 480 mil (Samurai Warriors 4). Então fica claro que a parceria com a Big N se tornou algo lucrativo para a empresa, afinal Hyrule Warriors também ultrapassou a marca do milhão.
Recentemente Fire Emblem Warriors recebeu seu último pacote do passe de temporada e os desenvolvedores se mostram animados com o prospecto de novos trabalhos com a Nintendo tal como fazer Fire Emblem Warriors 2.
E então galera vocês foram um dos compradores de FE Warriors? Ou nem se ligaram na existência do jogo? Para tudo sobre Fire Emblem, Switch e games no geral vocês conferem aqui mesmo, A Casa do Cogumelo.