Em 2007, foi lançado um dos maiores marcos tecnológicos dos videogames, Crysis. Seus requisitos eram tão altos que uma pergunta pairava sobre todos que estavam planejando seus novos PCs: “Mas consegue rodar Crysis?”
Ontem, uma página da Microsoft Store foi liberada antes do esperado e usuários puderam conferir o trailer de gameplay de Crysis Remastered no Xbox One assim como a data de lançamento, 23 de julho.
O mesmo trailer foi divulgado hoje com uma diferença, toda a captura foi feita no Nintendo Switch. Donos do console híbrido já podem adquirir o jogo em pré-venda pela eShop de algumas regiões por £26.99 / 29,99€ / $45 AUD.
Em nota após o vazamento, a Crytek divulgou nota em suas redes sociais dizendo que o lançamento, assim como outro trailer, em algumas semanas visando melhorar o jogo.
Portanto, sim, Nintendo Switch vai rodar Crysis!