Responsável por levar DOOM, Rocket League e Wolfenstein II: The New Colossus ao Nintendo Switch, a Panic Button quer ampliar seus trabalhos na indústria dos games.
Ao USGamer, Adam Creighton, gerente geral da empresa, falou sobre o futuro e indicou que, além de continuar com a linha de trabalho atual, a Panic Button quer desenvolver propriedades intelectuais.
“Faremos trabalhos contratuais e por conta própria. Desfrutamos de conteúdos de alta qualidade que conseguimos fazer. Você verá muito disso de maneiras surpreendentes em várias plataformas. Mas também estamos criando propriedades internas próprias, e poderão haver algumas coisas que criaremos com propriedades intelectuais muito conhecidas“, afirmou Creighton.
O gerente também destacou as capacidades que a empresa adquiriu através de constantes trabalhos para o Nintendo Switch, mas não esqueceu de mencionar que projetos futuros também farão parte de outras plataformas: “O Nintendo Switch é um dispositivo fantástico para nós, e nós temos experiência que poucos estúdios têm com ele. Então, há muitas coisas que fazem sentido para nós, e estamos com uma demanda muito alta de projetos. Mas também somos conhecidos por nosso trabalho de ponta, como o desenvolvimento de coisas em 4K para o Xbox One X e o Playstation 4 Pro – fizemos a atualização em 4K para Rocket League, por exemplo -, então há muitas coisas que deixará o público entusiasmado. Vocês nos verão desenvolvendo muitos trabalhos para múltiplas plataformas, mas também novas propriedades intelectuais…em algum momento“, concluiu.
O último projeto entre Panic Button e o Nintendo Switch foi Wolfenstein II: The New Colossus, que chega ao console híbrido em 29 de Junho deste ano. O game também está disponível para o Playstation 4, Xbox One e PC.